fbpx
WHITE PAPER

Introdução ao Marketing Integrado: Alinhamento de Vendas e Marketing

Faça com que as suas equipes de marketing e vendas alcancem um verdadeiro alinhamento e consigam todos os benefícios resultantes

White Paper - Alinhamento de Marketing e Vendas

Os benefícios do trabalho conjunto entre as áreas de marketing e vendas são claros: de acordo com um estudo do Aberdeen Group, organizações em que as duas áreas estão altamente alinhadas conseguiram um crescimento médio anual da receita de 32% ano sobre ano, enquanto os seus concorrentes menos alinhados viram uma diminuição da receita de 7%. Já pesquisa realizada pela Forrester revela que apenas 8% das empresas dizem que têm um firme alinhamento entre vendas e marketing.

 

Então, se os resultados são tão positivos, por que esse alinhamento não ocorre?

 

Este guia ajudará as suas equipes de vendas e de marketing a alcançar um verdadeiro alinhamento e conseguir todos os benefícios resultantes. Nós o levaremos através de sete passos fundamentais na direção desta meta, incluindo a avaliação dos seus atuais processos de vendas e de marketing; estabelecimento de métricas comuns; perfis dos compradores, objetivos e muito mais.

White Paper - Alinhamento de Vendas e Marketing

Utilizamos cookies próprios e de terceiros com fins analíticos e para lhe enviar informação relacionada com as suas preferências, segundo os seus hábitos e o seu perfil. Para mais informações, você pode visitar a nossa Política de Privacidade Ok Política de Privacidade