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Serviços de Inbound Marketing

Preencha o seu pipeline de vendas com leads qualificados para que a sua equipe de vendas não perca tempo com leads frios!

Táticas de Inbound Marketing

O que é inbound marketing?

O inbound marketing conquista a atenção dos clientes. Ele torna a sua empresa fácil de ser achada e conduz clientes para o seu website, através da entrega de conteúdo interessante, educativo e relevante. A meta do inbound marketing é fazer os prospects o acharem quando estiverem buscando informação ou uma solução, e, então, ofereça a eles conteúdo que comece a estabelecer um relacionamento e que os conduza para o seu ciclo de vendas. Portanto, trata-se de, em primeiro lugar, ser encontrado (atrair) e então, mais tarde, capturar as informações dos leads através de formulários (assine a nossa newsletter, baixe o nosso e-book, etc), para inciar um processo de nutrição para qualificar os leads para que a equipe de vendas possa convertê-los em clientes e posteriormente em clientes fidelizados.

Criação de Conteúdo para a Jornada do Comprador

Seu cliente

Você

ATRAIR

“Não tenho conhecimento de nenhum problema” 

OU

“Eu fiquei sabendo de um problema, mas não tenho certeza sobre o que fazer.”

Qual problema o cliente está enfretando?

CAPTURAR

“Estou ativamente procurando por soluções para este problema e tentando organizar as informações encontradas.”

 

Como resolvemos o problema dele?

NUTRIR

“Eu reduzi as minhas pesquisas a duas opções, e estou avaliando os prós e os contras de cada uma delas.”   

Porque nós somos a melhor opção?

CONVERTER

“Eu decidi agir com base na informação que colhi.”




Porque eles precisam decidir agora?

EXPANDIR

“A solução escolhida está fazendo o que prometeu? Estou tirando o máximo proveito disso? Estou feliz com o resultado?”

Como podemos ajuda-los a ter sucesso?

Sistema HyTrade de Serviços Contínuos de Inbound Marketing

Iremos criar uma estratégia de geração de leads B2B para a sua empresa e depois vamos ativá-la através de 6 modernas táticas e ferramentas de inbound marketing, para gerar leads qualificados para a sua equipe de vendas:

Sites | B2B-Commerce

Nós iremos ajudá-lo no desenvolvimento do seu website para que ele seja o quartel general da sua estratégia de distribuição de conteúdo e geração de leads B2B.

Automação de Marketing

Nós iremos ajudá-lo na escolha e implantação de uma plataforma de automação de marketing para gerenciamento do sistema de geração de leads que iremos criar dentro da nossa estratégia de geração de leads B2B.

Marketing de Conteúdo

Nós iremos auxiliá-lo na criação e execução da sua estratégia de marketing de conteúdo através do desenvolvimento de um sistema de funil de vendas.

Marketing de Mídia Social

Nós iremos ajudá-lo na definição e gestão das suas ações nas redes sociais para que elas sirvam como canais de distribuição de conteúdo e relacionamento alinhada com a nossa estratégia de geração de leads.

Publicidade Digital

Nós iremos ajudá-lo na definição das plataformas mais adequadas (Google Ads, LinkedIn Ads, Facebook Ads e Instagram Ads) ao seu orçamento de marketing digital e na gestão das suas campanhas digitais, para que elas sejam importantes canais de distribuição de conteúdo e geração de leads dentro de cada etapa do funil de vendas.

SEO

Nós iremos ajudá-lo na execução e monitoramento das ações de otimização de buscas no seu site, para posicioná-lo da melhor forma possível nos resultados das pesquisas orgânicas do Google.

O efeito composto do inbound marketing

Ao contrário da maioria das mídias pagas e da publicidade tradicional, o inbound marketing é um investimento com retornos compostos. Com o tempo, você se beneficiará do efeito combinado do tráfego do site, do volume de leads estável e de um funil de vendas previsível.

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