fbpx
HyTrade Inbound Marketing
E-BOOK

Um Guia de 5 Passos para Criar um Programa de Pontuação de Leads

A pontuação de leads dá à sua empresa um sistema objetivo para automaticamente classificar e priorizar leads.

Um Guia de 5 Passos para Criar um Programa de Pontuação de Leads

Nem todos os leads são criados iguais. Alguns estão prontos para comprar agora, alguns provavelmente estarão prontos em breve e alguns estão apenas entrando no funil. Então, como você sabe quais leads estão quentes e quais não estão? Isso é fácil – use a pontuação de leads.

 

Um bom sistema de pontuação de leads aumenta a capacidade do marketing de passar leads qualificados para vendas e ajuda os vendedores a concentrarem o tempo e o esforço nos compradores mais prováveis.

Utilizamos cookies próprios e de terceiros com fins analíticos e para lhe enviar informação relacionada com as suas preferências, segundo os seus hábitos e o seu perfil. Para mais informações, você pode visitar a nossa Política de Privacidade Ok Política de Privacidade