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Serviços de Automação de Marketing e Vendas

Os nossos serviços de Automação de Marketing inclui o uso da tecnologia para gerar, nutrir, pontuar e qualificar leads para impulsionar as suas vendas

O que é automação de marketing?

Automação de Marketing é o uso da tecnologia para gerar, nutrir, pontuar e qualificar leads para impulsionar as vendas, usando mensagens personalizadas de marketing sob medida para o perfil de cada contato, o seu nível de interesse, comportamento ou lugar no processo de compra.

Em outras palavras, o software de automação de marketing é a ferramenta utilizada pela equipe de marketing para gerar leads qualificados para a equipe de vendas.

É impossível executar uma estratégia de inbound marketing sem um software de automação de marketing.

Os principais recursos incluem

Nutrição de leads automatizada

Nutrição de leads automatizada

Envolver os leads do início ao fim no processo de vendas é uma das premissas cruciais do inbound marketing. Com a automação de marketing, iremos qualificar suas campanhas de e-mail para engajamento contínuo dos leads e manutenção do relacionamento, à medida que eles avancem na jornada de compra.

Segmentação de clientes potenciais com Lead Scoring

A pontuação de leads é o processo de designar valores numéricos para os atributos, para os dados demográficos e para as ações de um lead. É através dela que definimos em qual estágio do funil de vendas os leads se encontram, até que eles estejam qualificados para serem enviados para a equipe de vendas. Sem a pontuação de leads a sua equipe de vendas continuará a perder tempo com leads frios.

Mais produtividade para aumentar as vendas

A integração entre automação de marketing e CRM consegue atribuir mais produtividade à sua equipe, movendo os setores simultaneamente em direção ao aumento das vendas.

Com o CRM na mesma plataforma ou integrado, você consegue visualizar todo o seu funil de vendas para acompanhar oportunidades, organizar demandas e alinhar o conhecimento das equipes de acordo com objetivos comuns.

Você também pode registrar notas às poportunidades, que tornam o processo colaborativo mais simples, criando cronogramas de alinhamento e mantendo sua comunicação interna mais eficaz.

Os Números Comprovam

As empresas que adotaram a automação de marketing estão tendo um melhor desempenho que as que não adotaram
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Aumento de leads qualificados em empresas que utilizam automação de marketing para nutrir prospects (Fonte: The Annuitas Group)

  • Aumento da taxa de conversão de leads visto nas empresas que implantaram automação de marketing (Fonte: Aberdeen Group)107%
  • Percentual dos profissionais de marketing que citam os sistemas de automação de marketing como grandes responsáveis ​​pela melhoria na receita (Fonte: The Lenskold and Pedowitz Groups)78%
  • Aumento da taxa de atingimento das cotas de vendas visto por empresas que implementaram totalmente uma solução de automação de marketing (Fonte: Bulldog Solutions)54%
  • Percentual de empresas que obtiveram ROI da implantação do software de automação de marketing em menos de 6 meses (Fonte: Focus Research)44%

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