Com o objetivo de apresentar as oportunidades de negócios existentes na mídia social para pequenas, médias e grandes empresas, a Hytrade, agência especializada em conteúdo e mídia social, realizou no dia 22 de fevereiro a palestra “Estratégias em Mídia Social: Comece 2013 no ataque”, na XIII Edição do Café com Negócios, em São Paulo.
Na ocasião, Ricardo Leite, diretor de relacionamento da Hytrade, explicou como as novas tecnologias aproximam as organizações e seus públicos, por meio da comunicação e do relacionamento, o que contribui para o fortalecimento da marca no mercado e a geração de novas possibilidades para a oferta de produtos e serviços.
Com uma apresentação bem didática, foi possível compreender o conceito de mídia social, sua popularização no mundo e importância para as empresas, e quais estratégias poderão ser adotadas para aliar informação e negócios. Entre os temas de destaque, estavam: Mídia Social – um caminho sem volta; Empresas e as redes sociais – esta dupla combina?; Conheça o ciclo de vida da sua empresa para o cliente; Qual a importância do monitoramento e CRM Social e Como aproveitar melhor a mídia social: estratégias.
O evento foi realizado em parceria com o site Empreendemia e coordenado pela Agência NoAr RP. Após a palestra, empresários e profissionais esclareceram dúvidas pertinentes às suas necessidades. Para encerrar, houve troca de cartões e relacionamento entre os participantes.
A apresentação completa segue abaixo: