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Vendedores de serviço completo de tecnologia: apoio para automação de marketing e mais

por dionei

Por Lauren Katz

Este é um novo mundo e o escritório tradicional é uma coisa do passado. Nestes dias, os funcionários que trabalham para organizações em todos os ramos de atividades estão frequentemente trabalhando em locais remotos, espalhados pelo globo. Esta é uma grande maneira de otimizar recursos e de garantir os melhores níveis possíveis de especialização nas suas equipes. Mas, podem agora as empresa continuar a funcionar como uma unidade coesa neste tipo de ambiente operacional caótico?

A chave é assegurar que as soluções de tecnologia que eles usam estejam unificadas, mesmo que as localizações não estejam. Portanto, as equipes podem estar dispersas em todo o mundo, mas todos estão usando a mesma solução para colaborar e coordenar. E uma maneira simples de garantir que as pessoas e os processos estejam totalmente integrados é oferecer uma solução única de serviços completos, da qual todos possam depender para realizar os seus projetos.

As soluções de serviço completo oferecem uma variedade de serviços destinados a ajudar as empresas a funcionar mais eficientemente. Para distingui-las umas das outras, elas frequentemente fazem parcerias com marcas específicas, que focam numa faceta particular do processo das empresas. Não há um fim para a variedade de serviços que estes tipos de vendedores representam, incluindo:

  • • Conquista de clientes e gerenciamento do relacionamento com clientes (CRM)
  • • Web design e desenvolvimento
  • • E-mail marketing
  • • Marketing da mídia sócia
  • • Desenvolvimento de aplicativos para dispositivos móveis

Tais provedores de soluções oferecem suporte para a automação de marketing e, frequentemente, oferecem também treinamento e consultoria nas suas áreas de serviço, de modo que as empresas possam focar no seu próprio ramo de atividades, ao invés de ter que desenvolver especialização em áreas totalmente novas. O provedor de serviço completo pode ter muitos outros fatores de distinção, além da sua escolha de parceiros. Alguns deles servem nichos de mercado como fonte aberta e muitos escolhem diferenciar-se através de atividades externas, como oferecer consultoria empresarial a novos clientes, ou através de se dirigirem a audiências específicas, como chats.

Vendedores de servico completo de tecnologia IMas, o que os provedores de solução fazem e que é, frequentemente, o serviço mais importante de todos é retirar o trabalho dos processos administrativos no ambiente dos negócios. Um vendedor de serviço completo é capaz de integrar diversas soluções num só programa coeso e registrar cada interação num local conveniente. Os melhores vendedores também oferecem capacidade de personalização, de modo que você pode trabalhar com eles para construir soluções que não sejam padronizadas.

Imagine um mundo no qual você tenha um só contato para chamar quando necessitar de ajuda com a sua ferramenta de automação de marketing. Um só lugar para ir para redesenhar um aplicativo para dispositivos móveis. Uma só equipe para consultar quando você quiser lançar uma campanha na mídia social. Um só pedido para fazer quando você quiser conectar os resultados ao seu CRM. O fluxograma é simplificado, o ROI (retorno sobre o investimento) aumenta e o tempo até atingir o mercado é rapidamente acelerado.

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Sobre a autora: Lauren Katz é uma especialista em relações públicas e em comunicações, com experiência numa ampla gama de ramos de atividade. Ela é a Gerente de Comunicações da OSSCube, que oferece soluções integradas de negócios para empresas e organizações em todo o mundo, incluindo líderes de ramos de atividades como Intel, Google, Yahoo, Trend Micro, LinkedIn e Bigadda.com. Você pode ler mais sobre os trabalhos da Lauren em osscube.com/blog ou segui-la no Twitter @LaurEKatz

Fonte: Act-On Software

Tradução e edição: Fernando B. T. Leite

Act-On agency partner logo® Copyright: A HyTrade é agência parceira da Act-On e todos os artigos são traduzidos e republicados com autorização.

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