fbpx

Comece uma conversa mencionando as suas conexões no LinkedIn

por dionei

Por Angela Yang

Nós sabemos que os membros do LinkedIn estão entre os profissionais online mais engajados. Afinal, você fica envolvido em milhões de conversas no LinkedIn dia após dia. É por isso que nós queremos facilitar as coisas para você, quando começar uma conversa no LinkedIn, compartilhando conhecimento uns com os outros e, ultimamente, tornando-se mais capaz no que você faz. Nós estamos entusiasmados ao anunciar o lançamento de um novo modo de engaja-lo na sua rede, através da possibilidade de mencionar as suas conexões e as empresas nas conversas no LinkedIn.

Como isto funciona?

  • • Inicie digitando o nome de uma conexão ou de uma empresa no seu status update box (caixa de atualização do status) ou no campo de comentários na sua Homepage.
  • • Selecione alguém da sua lista de conexões que apareça no drop-down, preencha o seu status ou comentário e poste-o.
  • • A pessoa ou empresa que você mencionou receberá uma notificação, alertando que a pessoa/empresa foi mencionada.

Além das conexões em primeiro grau, você pode também mencionar outros membros do LinkedIn, que estão engajados em conversas, na seção de comentários das postagens, na Homepage do LinkedIn. As menções facilitarão o início de conversas com a sua rede, e permitirão que você possa, ao mesmo tempo, responder, em tempo real, quando alguém começar uma conversa com você.

Estas características começarão a funcionar hoje, para os membros que falam português. Nós também sabemos que você está engajado em conversas significativas em outras áreas do LinkedIn e, portanto, procure pela oportunidade de mencionar os seus colegas em outro lugar, além da Homepage, num futuro próximo.

Fique ligado, outras novidades virão!

Fonte: Blog LinkedIn

Tradução e edição: Fernando B. T. Leite

Você também pode gostar desses artigos

Deixe um comentário

* Ao realizar este comentário você concorda com a nossa política de privacidade.

Utilizamos cookies próprios e de terceiros com fins analíticos e para lhe enviar informação relacionada com as suas preferências, segundo os seus hábitos e o seu perfil. Para mais informações, você pode visitar a nossa Política de Privacidade Ok Política de Privacidade