Por Alex Houg
Elas deixarão de existir a partir do próximo dia 9 de abril, certo? Mais ou menos. Agora, quando você criar posts, as histórias patrocinadas serão incluídas neles. Você não mais poderá criar histórias patrocinadas separadamente.
Tradução das imagem à esquerda: Página de postagem destacada O seu anúncio aparecerá nesta página de postagem. Você poderá ver como ela ficará na imagem à direita. Histórias patrocinadas Ajude as pessoas a descobrir a sua empresa através dos amigos. Não é necessário aumentar o orçamento. Começando em 18 de março, você não precisará criar histórias patrocinadas. Todos os seus anúncios elegíveis serão automaticamente mostrados no Facebook, junto com a informação social. Aprenda mais sobre isto.
Desde o ano passado, o Facebook tem simplificado as suas escolhas de anúncios. Você tinha 29 diferentes tipos de opções de anúncios. Há quatro meses, você tinha 15 opções. Hoje, você tem apenas 9.
Isto é bom para as pequenas empresas, que querem atingir objetivos, ao contrário de aprender o jargão técnico da publicidade.
Nós licitamos uma CPM otimizada, convertemos pixels e o novo website tem um desempenho soberbo. Pode até ser que as postagens destacadas sejam a principal maneira de publicarmos anúncios. É mais conveniente criar diretamente os anúncios da timeline (linha do tempo), ao invés de mudar para o Power Editor (gerenciador de anúncios do Facebook).
Nós prevemos que as melhorias do algoritmo do Facebook (para automaticamente alvejar as pessoas que eles sabem que provavelmente serão convertidas) e do gerenciador de anúncios irão tornar obsoletas muitas ferramentas da rede social.
Você está animado com as mudanças que o Facebook está fazendo?
Sobre o Autor: Alex Houg é Diretor de Otimização da BlitzMetrics, onde ele otimiza anúncios do Facebook, produz materiais de treinamento, estimula a implementação do seu Infusionsoft e gerencia analistas. Eles estão construindo software para pequenas empresas e para quem presta serviços a pequenas empresas.
Fonte: heyo
Tradução e edição: Fernando B. T. Leite
® Copyright: Todos os artigos da heyo são traduzidos com autorização.