Por Mariana Pajuelo
Para manter-se conectada com os assuntos relacionados à mídia social e ainda levar novidades aos participantes, a Hytrade participou da segunda edição do SoclDay, evento voltado ao relacionamento, marketing e vendas nas redes sociais, realizado no dia 3 de abril, em São Paulo.
Sob o tema principal, “Venda social e as redes sociais pós-apocalipse (12/12/12)”, profissionais de marketing e da imprensa, empresários e estudantes puderam conhecer métodos para potencializar o uso das redes sociais nas corporações, além de como identificarem e se relacionarem com o consumidor social.
Em um tom descontraído, Ricardo Leite, Sócio-Diretor da Hytrade, apresentou a palestra “A Era do Conteúdo” e destacou a necessidade do ser humano de se comunicar e interagir, e o crescimento da Internet e redes sociais no Brasil e no mundo, as características do conteúdo on-line, como torná-lo atraente ao público, e como desenvolver um fluxograma de trabalho para operacionalizar suas ações em marketing de conteúdo.
Confira a apresentação a seguir:
A Era do Conteúdo from Hytrade Marketing e Comunicação
Veja aqui as gravações do evento;
Participe do grupo Meetup do Socl Day clicando aqui.