fbpx

Hytrade participa do 2° SoclDay

por dionei

Por Mariana Pajuelo

Para manter-se conectada com os assuntos relacionados à mídia social e ainda levar novidades aos participantes, a Hytrade participou da segunda edição do SoclDay, evento voltado ao relacionamento, marketing e vendas nas redes sociais, realizado no dia 3 de abril, em São Paulo.

Sob o tema principal, “Venda social e as redes sociais pós-apocalipse (12/12/12)”, profissionais de marketing e da imprensa, empresários e estudantes puderam conhecer métodos para potencializar o uso das redes sociais nas corporações, além de como identificarem e se relacionarem com o consumidor social.

Em um tom descontraído, Ricardo Leite, Sócio-Diretor da Hytrade, apresentou a palestra “A Era do Conteúdo” e destacou a necessidade do ser humano de se comunicar e interagir, e o crescimento da Internet e redes sociais no Brasil e no mundo, as características do conteúdo on-line, como torná-lo atraente ao público, e como desenvolver um fluxograma de trabalho para operacionalizar suas ações em marketing de conteúdo.

Confira a apresentação a seguir:

A Era do Conteúdo from Hytrade Marketing e Comunicação

Veja aqui as gravações do evento;

Participe do grupo Meetup do Socl Day clicando aqui.

Você também pode gostar desses artigos

Deixe um comentário

* Ao realizar este comentário você concorda com a nossa política de privacidade.

Utilizamos cookies próprios e de terceiros com fins analíticos e para lhe enviar informação relacionada com as suas preferências, segundo os seus hábitos e o seu perfil. Para mais informações, você pode visitar a nossa Política de Privacidade Ok Política de Privacidade