fbpx
HyTrade Inbound Marketing

Desejamos um 2016 mais Inteligente e Próspero

por dionei

Por Ricardo De Lucia Leite

Que ano difícil não?

Para nós da HyTrade ele foi extremamente desafiador. Começamos o ano correndo atrás das perdas que tivemos no final de 2014, que foi o pior final de ano desde que a HyTrade foi fundada em abril de 2011. Aprendemos que para sobreviver em mercados tempestuosos é preciso muita força de vontade, resiliência, agilidade, flexibilidade e colaboração em rede. Tivemos a certeza que o nosso sistema de trabalho remoto com parcerias descentralizadas é um dos sistemas, por enquanto, mais adequados para enfrentar este novo mundo conectado, veloz e incerto. E isso, logicamente, se reflete em melhores produtos e serviços para os nossos clientes.

Começamos 2015 com três metas principais: posicionar de vez a HyTrade como uma agência completa em marketing digital, modernizar a nossa marca para representar melhor este posicionamento e adequar o nosso website para o mundo mobile. E assim seguimos até o final de agosto com muito trabalho dentro de uma equipe enxuta, porém extremamente dedicada e competente.

Paralelamente, seguimos firmes no aprendizado, divulgação e execução das duas técnicas de marketing que compõe a base dos nossos serviços: marketing de conteúdo e automação de marketing. Esta última amparada pela parceria com a Act-On Software, que teve início em agosto de 2014 e que amadureceu muito este ano. Fomos e somos a primeira e única agência parceira da Act-On no Brasil, empresa que desenvolve uma das melhores plataformas de automação de marketing do mundo. Lembrando que automação de marketing está muito mais para inteligência de marketing do que para automação propriamente dita. Automação de marketing é o que dá na verdade inteligência às suas ações de marketing de conteúdo.

E, conforme diz o ditado, quem planta colhe, chegamos neste final de ano colhendo os frutos do que foi plantado até o final de agosto. Vamos acabar o ano com um crescimento acima de 50% no número de propostas comerciais enviadas, número este amparado por um sistema de gestão de leads cada vez mais refinado. E é este mesmo sistema que replicamos aos nossos clientes proporcionando um final de ano muito melhor do que foi o final do ano passado.

Novos queridos clientes chegaram para fazer parte da família HyTrade, família esta que cuidamos com muito amor e dedicação. Em um país onde as instituições públicas apodrecem e a moral e a ética são jogadas no lixo, são os nossos clientes e parceiros que nos lavam a alma e nos dão a motivação para seguir em frente prestando serviços cada vez melhores, com muita ética, transparência, objetividade, respeito, bom humor e amizade, pois são estes os nossos valores. Valores estes que ao serem perseguidos de forma consistente nos dão muita felicidade, que é a nossa razão de viver.

Continuaremos firmes em 2016 com a nossa missão de ajudar pequenas, médias e grandes empresas a transformarem os seus departamentos de marketing em máquinas de geração de demanda e fidelização de clientes através da construção de audiências fieis e engajadas no ambiente digital.

Que, apesar de todas as dificuldades e desafios, possamos ter um 2016 muito mais inteligente e próspero!

Feliz Natal e Boas Festas!

Ricardo, Thiago e Equipe HyTrade

Você também pode gostar desses artigos

Deixe um comentário

* Ao realizar este comentário você concorda com a nossa política de privacidade.

Utilizamos cookies próprios e de terceiros com fins analíticos e para lhe enviar informação relacionada com as suas preferências, segundo os seus hábitos e o seu perfil. Para mais informações, você pode visitar a nossa Política de Privacidade Ok Política de Privacidade