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HyTrade Inbound Marketing

HypeCast #2 – National Geographic Brasil e Emirates estreiam branded content na FOX

por HyTrade

Por Ivan Monteiro

Novo episódio promete ideias, informações e um debate sobre os assuntos que são trend!

[wt_note align=”left” width=”100%”] O HypeCast é um talk show de rádio on-demand da HyTrade Marketing Digital e da Acontece Comunicação. Ele é projetado para ajudar os profissionais de marketing e empresários ocupados a descobrir as últimas tendências sobre marketing e negócios, além de se manter em dia com a melhor análise sobre as notícias de mercado. [/wt_note]

E mais uma semana começa! Para iniciar esse ciclo, vale ouvir o HypeCast, o podcast da HyTrade marketing Digital e da Acontece Comunicação, que oferece uma “Análise SWOT”, apresentando os “pontos fortes”, “as oportunidades”, “pontos fracos” e as “ameaças” da semana em tudo que é tendência ou está dando o que falar no mundo do marketing!

Neste episódio, Ricardo, Filipe e Daniel discutem assuntos como: o crescimento do branded content, estratégia em alta no mercado; os robôs estão dominando a internet; o mercado do mobile vai crescer muito mais e diversos outros assuntos.

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[wt_h2 heading_style=”wt_heading_3″ align=”left”]O programa desta semana[/wt_h2]
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Em breve no iTunes…
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[wt_h2 heading_style=”wt_heading_3″ align=”left”]Confira um pequeno resumo do que foi falado[/wt_h2]

  • 4:45- Ponto Forte da Semana: National Geographic Brasil e Emirates estreiam branded content na FOX

O novo programa do canal FOX, “Conexão Brasil Extremo Oriente”, vai utilizar a estratégia de branded content, visando reinventar a forma de se fazer publicidade na TV. Os participantes vêem de forma positiva a proposta, que é uma tendência forte no mercado. Mais envolvente, o branded content pode fortalecer marcas, sem cansar o público. Cansa mesmo esse monte de nome estrangeiro no meio do marketing.

  • 12:20 -Ponto Forte da Semana: LinkedIn muda versão desktop e ganha novo visual na Web

A rede social focada em negócios, traz uma nova interface mais dinâmica, bonita e eficiente. O site também promete oferecer análises mais claras e objetivas sobre engajamento de empresas que utilizam o LinkedIn.

  • 16:20 -Ponto Forte da Semana: Burger King promove ação voltada para beneficiar terceira idade

Rede de fast food oferece lanche de graça para terceira idade com a venda de combo. Estratégia certeira?

  • 18:50 -Ponto Fraco da Semana: O dia em que a Uber criou sua própria crise

CEO do Uber se envolve na polêmica política de Donald Trump e perde milhares de usuários do serviço de transporte. Os participantes discutem os perigos de marcas se envolverem ativamente em ações de governos como a lei de anti-imigração do governo norte-americano.

  • 25:00 -Ameaça da Semana: Existem mais robôs que humanos usando a internet

No ano de 2016, os robôs somaram 52% de usuários no tráfego da internet. Isso se reflete em cliques falsos, fraudes e outras questões que são uma ameaça se tratando de estratégias online. Mas será que os robôs também não são uma oportunidade de marketing?

  • 31:20 -Ameaça da Semana: Nossos clientes estão felizes sem publicidade

Netflix abre mão da publicidade, mesmo com grande procura de empresas e marcas que desejam abrir o bolso para anunciar em séries e filmes da plataforma. Por quê isso ocorre? Essa estratégia (ou falta dela) é mesmo viável? Será que existem outras formas de fazer publicidade em empresas como a produtora de conteúdo?

  • 37:45 -Ameaça da Semana: Geração Z traz novos desafios aos anunciantes e agências de publicidade

Essa geração pula a publicidade, não interessa qual e onde ela apareça. O que fazer então? No debate, as gerações que pautam estratégias de marketing estão em cheque: vale a pena seguir essa divisão? Ela é importante? E a pergunta que não quer calar: o que vem depois da geração Z?

  • 43:50 — Oportunidade da Semana: Tráfego global de dados móveis crescerá sete vezes até 2021

Pesquisa mostra que o mobile não só está em alta como crescerá muito mais. As oportunidades são enormes, mas os debatedores não foram capaz de opinar. Vale então o apelo do Daniel que vê no branded content possibilidade de investir em entretenimento em diversas regiões do país.

  • 48:35 — Oportunidade da Semana: Marketing orientado por dados avança no País

Os dados estão crescendo e crescendo. Será que sabemos utilizar os dados e as estatísticas de forma certeira? E a internet das coisas? Ela tem algum papel fundamental o crescimento do Big Data?

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Sugestões, críticas, notícias que você gostaria que nós comentássemos, deixe um comentário abaixo ou nos envie um e-mail para hypecast@hytrade.com.br.

  • Sonoplastia e gravação: High Five Studio – www.highfive.com.br
  • Participação especial no Jingle da HyTrade: Maca Reis, vocalista da Banda Grito

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Em breve no iTunes…
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Sobre o autor deste post: Ivan Monteiro é diretor de conteúdo da HyTrade.

 

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